quarta-feira, 27 de março de 2019

Oração Reikiana

Oração Reikiana


"Deus, meu Deus! Ofereço minhas mãos para que a luz se faça e dissipe a escuridão! Para que minha vida retorne à plenitude na obra eterna do amor. Ofereço minha humildade,
reconhecendo que sou parte entre a Fonte Inesgotável e o ser que reivindica o direto de reconectar com à força universal.

Imagem relacionadaOfereço meu silêncio em respeito a todos os Sons que atuam no ato de harmonização e faço uso da palavra, sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir

Deus, meu Deus!
Fortalecei meus propósitos e minhas certezas de trilhar esse caminho distribuindo a alegria de meu sol interno, vivenciando a cada novo dia o prazer de experienciar os 5 Princípios do Homem feliz e saber que HOJE É A PORTA DE ENTRADA PARA TODOS OS TEMPOS!"





Autora Ana Luiza Scarroni Conceição, mestre Reiki, ano 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcanjo Miguel limpeza da casa - Poderosa oração

Arcanjo Miguel Limpeza da Casa - Poderosa oração O que é a limpeza espiritual de fato? É o processo de conexão espiritual que tem por objeti...