segunda-feira, 25 de março de 2019

O que é a Grande Invocação?







O que é a Grande Invocação? Você já ouviu falar?

A Grande Invocação é uma linda oração mundial, não sectária, que já foi traduzida para mais de 80 línguas e dialetos.


Resolvi postar sobre esta oração porque faz parte do meu desenvolvimento espiritual e veio até mim de uma forma linda e surpreendente.

Não vou lembrar da data exata pois já faz muito tempo. Na época eu tinha uns 6 anos e tinha muitos sonhos lúcidos, a maioria não tão bons assim, mas em uma noite um foi muito especial. Na noite em questão eu estava dormido no quarto de meus pais,devido a sono agitado e acordar no meio da noite durante muitos dias, normalmente de madrugada sem entender nada. Para que meus pais pudessem ter um pouco de tranquilidade eu estava dormindo num colchonete no quarto deles.

Lembro bem quando a estrela adentrou pela janela. Sim, uma estrela, de um azul brilhante e elétrico (parecia que se eu tocasse eu tomaria um choque, porque despendia "raios", pelo menos era o que a minha mente infantil concluiu). Movia-se lentamente e pairou por cima de onde eu estava. Depois de alguns segundos, ela, a estrela, "se abriu". Como posso explicar em palavras isso? É como se do centro da estrela saísse uma outra energia. E não parecia ser alguém e sim só uma voz. E essa voz suave recitou essa bela oração, que no auge dos meus 6 anos, em 1983, eu nunca tinha nem imaginado que existiria.
Segue o belo texto a seguir...

Resultado de imagem para a grande invocaçao
Do ponto de Luz na mente de Deus,
que flua Luz à mente dos homens,
e que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
que flua amor ao coração dos homens,
que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
que se realize o plano de Amor e de Luz
e feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje
e por toda a eternidade. Amém.


O que é “A Grande Invocação”



A Grande Invocação é uma oração mundial e não sectária. Foi traduzida em mais de oitenta línguas e dialetos.


No início, ela estava de posse dos Mestres da Grande Fraternidade no idioma Senzar, ela foi para o inglês moderno pelo Mestre Djwhal Khul (o Tibetano), o qual, posteriormente, transmitiu à teosofista inglesa Alice Bailey.


Como orar “A Grande invocação”

Imagem relacionada

Concentre-se no Significado da oração, cada palavra, cada estrofe está cheia de significados e são de fácil compreensão.

Quando realizamos a oração com consciência, amor e devoção conseguimos realizar inclusive a visualização da oração, tornando-a uma oração meditativa de grande poder de projeção mental consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcanjo Miguel limpeza da casa - Poderosa oração

Arcanjo Miguel Limpeza da Casa - Poderosa oração O que é a limpeza espiritual de fato? É o processo de conexão espiritual que tem por objeti...