sexta-feira, 8 de março de 2019

Deus abençoe a sua vida!





Deus abençoe a sua vida!


Olá, sou Clau Mendes e estou muito feliz por compartilhar este momento com você!
E o primeiro momento dizem que a gente nunca esquece!
A vida é riquíssima em lembranças. A nossa vida é um conjunto de pequenos momentos que se eternizam dentro de nós. E muitos desses momentos merecem ser compartilhados.


O primeiro dia de aula a gente nunca esquece




Resultado de imagem para primeiroLembro com carinho cada primeiro dia de aula. 
Era até engraçado, mas tanto no início do ano letivo quanto no retorno do recesso do meio do ano, lá estava a professora escrevendo na lousa "redação: minhas férias". Ah e tinha também "mínimo dez linhas", o que era um tormento para alguns que acabavam escrevendo com letras enormes para preencher as dez linhas com pouco texto. 
Tempo bom que não volta mais.


E se tivéssemos a mesma consciência?

Se naquela época tivéssemos a mesma consciência que temos hoje, como seria? O que tanto seria descrito nesta redação?
No meu caso pouca coisa acontecia, pois em família humilde ficávamos em casa, eu e minhas irmãs mais velhas. A diversão não faltava claro, mas a minha maneira.

Naquele tempo o texto ficava recheado de contos e acontecimentos. Cada palavra, cada risada, cada brincadeira era valorizada como deveria ser. Afinal, quem disse que eu não fui para a Europa de avião em primeira classe? Hahahhaha. Claro que sim, pois minha mente era um terreno muito fértil. E até hoje continua sendo muito fértil.



Aquela criança que fui...

Resultado de imagem para criança foto desfocada

Aquela criança que fui continua comigo, intacta. Sua pureza, sua ingenuidade, sua timidez, seu sorriso manso e o coração sempre pronto a perdoar continuam aqui.
E esta criança  hoje com 42 anos, está muito feliz. 





Neste nosso cantinho virtual é o primeiro dia, o primeiro texto de muitos que virão. Dá até um friozinho na barriga só de imaginar. Como no primeiro dia de aula estou aqui, com a tela branca á minha frente, só esperando a minha mente fluir em palavras, sentimentos e emoções. 
Será que já "deu as dez linhas"? Hahahahaha. Tomara que sim.
E que venham muitas mais.

Gratidão! Deus abençoe a sua vida!

Clau Mendes
Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcanjo Miguel limpeza da casa - Poderosa oração

Arcanjo Miguel Limpeza da Casa - Poderosa oração O que é a limpeza espiritual de fato? É o processo de conexão espiritual que tem por objeti...