terça-feira, 31 de março de 2020

Como eu conheci a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel

Olá tudo bem? Como você conheceu a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel?

Fico aqui curiosa pensando como foi a sua experiência. E aproveito para compartilhar contigo a minha primeira experiência com a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel.


Na infância

Desde muito criança manifesto sensibilidade mediúnica: sinto, ouço, vejo energias, formas, cores e seres. Por não entender o processo passei por maus momentos, com dores, mal estares, bloqueios. Eu não fazia ideia do que era isso e achava que era normal, que todos sentiam o mesmo.

Na adolescência

Nesse período a sensibilidade começou a se intensificar, pois iniciava a mediunidade de psicofonia, e a presença de seres desencarnados, a maioria sofredores, era muito grande. Isso me desequilibrava muito e fazia eu me sentir doente sem estar.

No início da fase adulta


Eu já estava com a mediunidade aflorada e em desenvolvimento através de muita prática, mas continuava a carregar fardos de energia muito densa, que me desequilibravam, e me cansava muito ter que fazer milhões de práticas para tentar amenizar aquela dor.

A Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel

Foi nessa época, no início da fase adulta, entre 18 e 19 anos que eu encontrei em um site, (se não me engano era no Yahoo!), durante as minhas pesquisas em busca de conhecimento para obter mais equilíbrio e vencer as constantes dificuldades, encontrei a maravilhosa oração de Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel.

O primeiro contato e experiência com a oração de limpeza espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel foram estranhos

Já a primeira vista percebi que era uma excelente ferramenta para o equilíbrio energético. Era tudo o que eu precisava. Mas, na época, eu estava muito perturbada, envolta por energias negativas que não queriam que eu prosperasse em nenhum sentido da minha vida. E o medo tomou conta de mim.
Eu sentia muito medo, mas sabia que aquele medo não era meu. Fiz uso da famosa frase: Vai, e se der medo, vai com medo mesmo!  E assim fiz e deu tudo certo.

Os benefícios da Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel

Durante os 21 dias, prossegui com medo mesmo. Como sempre via, ouvia, sentia, essa fase não fez muita diferença para mim. Como sempre tinha pesadelos horríveis, também não fez diferença. Eram processos internos meus e precisava que fossem expurgados para encontrar a luz no final do túnel.
Após os 21 dias da Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel, senti-me renovada.
Nada de extraordinário aconteceu no mundo exterior. Continuou com os mesmos problemas e desafios, porém, eu já não era mais a mesma. Eu tinha um sentimento de calma e clareza e me sentia mais forte. Que viessem os desafios, pois eu estava pronta para resolvê-los.

Agora me conte como foi que você conheceu a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel? Deixe o seu relato nos comentários.
Quer conhecer mais sobre a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel?
Conheça o nosso canal Youtube Projeto Seja Luz
Curta a nossa página do Facebook Projeto Seja Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcanjo Miguel limpeza da casa - Poderosa oração

Arcanjo Miguel Limpeza da Casa - Poderosa oração O que é a limpeza espiritual de fato? É o processo de conexão espiritual que tem por objeti...