domingo, 26 de abril de 2020

10 perguntas sobre a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel

10 perguntas sobre a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel

Você já conhece a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel?

Sim!? Não!? De toda forma, seja bem-vindo (a). 
Se já conhece a prática vai  esclarecer mais algumas detalhes. Se não conhece vai passar a conhecer agora neste texto.

Aqui neste artigo vamos responder as 10 principais dúvidas a respeito desta prática holística tão conhecida e tão eficaz em seus resultados.


Greg Mize

1) Quem criou a Limpeza Espiritual de 21 dias?
A Limpeza Espiritual de 21 dias  é uma oração ditada por Arcanjo Miguel (espírito) ao médium Greg Mize, no dia 23 de junho de 1999.


2) O que é a  Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel?
A Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel se constitui de uma prática de 21 dias para obter a limpeza espiritual. Para concluir com sucesso o processo de limpeza é fundamental cumprir os 21 dias a risca. Cada dia é um passo importante para a conclusão da limpeza energética. Nesse período de 21 dias você faz uma oração, a qual chamamos "oração base", uma vez por dia pelos 21 dias da limpeza, de forma consecutiva, no melhor horário para você.

3) O que quer dizer com "limpeza espiritual"?
É o processo de conexão espiritual que tem por objetivo nos trazer energias positivas e afastar as ruins. Mas mais do que isso, a limpeza espiritual é uma renovação do ser de forma integral: corpo,mente, emoção, espírito. Isso porque não atua aqui no plano físico onde vivemos, e, sim, no plano espiritual.

4) Quais os benefícios que a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel me oferece?
Existem vários benefícios, mas vamos citar alguns como remoção de energias negativas, conexão com as forças espirituais, clareza de objetivos, quebra de barreiras e amarras, cura holística (física/mental/emocional).

5) Como se faz a prática do ciclo da Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel?
Você tenha em mãos a oração base, seja em texto copiado a mão, texto impresso, áudio ou vídeo. Você repete essa oração uma vez por dia por 21 dias seguidos, sem esquecer nenhum dia.

6) Para fazer a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel eu preciso acender velas, acender incensos, colocar cristais, música suave, vestir roupas claras ou outras formas de preparo são necessárias?
Para fazer a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel você precisa apenas da oração base em mãos, de escolher um horário adequado, um ambiente calmo e fazer de todo o coração. O restante é opcional e não tem ligação com a esta Limpeza Espiritual.

7) Qual o passo a passo para fazer a Limpeza Espiritual de forma simples, correta, eficiente e eficaz?
  • Obtenha a oração base;
  • Escolha um local calmo, onde possa estar a sós com Deus por pelo menos uns 20 minutos;
  • Escolha um horário, tendo preferência para fazer sempre no mesmo horário, se possível;
  • No momento da prática relaxe e se desligue de si mesmo e de sua vida; 
  • Pode ser feito em pé, sentado ou deitado, desde que esteja confortável;
  • Pronuncie cada palavra, seja em voz alta ou em pensamento, com todo o coração, todo o sentimento;
  • Agradeça.
8) Ao fazer a Limpeza Espiritual de 21 dias de Arcanjo Miguel eu vou ter algum sintoma? Quais?
Sim, como é um processo que trabalha de forma intensa nossas energias, alguns sintomas podem ocorrer, como, por exemplo, náusea, suores noturnos e distúrbios do sono, fadiga e sentimento de cansaço emocional, alterações de humor, tontura ou sensação de tontura, bocejos, sede excessiva, alterações nas sensações do estômago, aumentos nos arrotos, sensações no intestino (diarreias), vontade frequente de urinar, visão embaçada, vermelhidão do rosto, sintomas parecidos com gripe, formigamento ou queimação ou correntes elétricas pelo corpo. Saiba mais aqui.

9) Posso fazer a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel para outras pessoas?
Não, a o processo de limpeza é individual, cada um faz a sua prática. Você pode compartilhar este conteúdo para alguém que você saiba que precisa para que essa pessoa aprenda e faça por si mesmo.

10) Não consigo fazer a Limpeza Espiritual de 21 dias com Arcanjo Miguel no mesmo horário, nem no mesmo local. Como devo proceder?
O ideal é fazer sempre no mesmo horário e no mesmo local, por questão das energias empregadas no ambiente. energias positivas que vão impregnando o local dia após dia. Caso não possa em algum dia seguir essa recomendação, faça a sua oração base da mesma forma. Apenas lembre que vai precisar de um local calmo, tranquilo, onde possa ficar alguns minutos a sós e de que precisará se proteger e se concentrar melhor devido as energias desconhecidas e dispersas desse ambiente em que você vai estar.

Aqui mais algumas reflexões sobre a prática


sexta-feira, 24 de abril de 2020

O poder da oração

O Poder da Oração Intercessória | Ministério Independência com Cristo

O poder da oração: quando você ora, Deus derruba as barreiras que impedem suas conquistas.





A oração é uma necessidade, não apenas um dever. É consequência de uma vida de intimidade, não um ato religioso e formal. Quando você ora, Deus derruba as barreiras que impedem suas conquistas.”

É por isso que é muito importante sabermos o poder da oração e tudo que ela é capaz de nos proporcionar.

A Bíblia diz que Deus dá poder à reza, e através dela transforma nossas vidas. Mas afinal, você sabe seu significado?

Você sabe o que é uma oração?

Oração é uma prece ou reza dirigida à uma força maior de acordo com a religião e crença. É um ato religioso no qual procuramos uma conexão com um ser divino através de louvores, pedidos, súplicas, dentre outras maneiras. Pode ser feita de forma individual ou coletiva.

Segundo as escrituras: oração é uma via de mão dupla através da qual o crente, com seu clamor, chega à presença de Deus, e este vem ao seu encontro com respostas.

Veja 5 coisas que o poder da oração pode fazer


A prece pode proporcionar diversas coisas boas para a nossa vida, como:
  1. O poder da oração consegue curar. Isso mesmo! Deus pode ser a resposta para muitos problemas que possuímos. Curar enfermidades tanto físicas quanto psicológicas, como também amortecer aquela dor emocional tão intensa, e inclusive, atrair paz e ser a luz no fim do túnel que nosso lado espiritual tanto necessita.
  2. Perdão!Com certeza algo que não é para qualquer um. Alguém que possui a capacidade de perdoar, sem dúvidas, é muito iluminado. Através da reza para Deus é que conseguimos a valência para perdoarmos. Mas, ninguém é perfeito… todos cometemos erros, e a melhor maneira de se livrar dessa culpa e encontrar a paz é por meio de orações que também nos concedem o perdão de Deus.
  3. Se o que precisa é libertação, você deve orar e crer no poder da oração. Fique livre de tudo aquilo que te faz mal e prejudica. Vícios, tristezas e angústias devem passar bem longe de nossa vidas.
  4. Fortalecimento!A vida não é nada fácil, muitas vezes ficamos sem saber como agir ou da onde tirar forças para seguir em frente. Peça, crea e tenha fé! Faça rezas a Deus que ele nos ajudará a termos êxito em nossas missões.
  5. Atender outros pedidos– Não existe limitação ao poder de Deus. Acredite!

A Fé move montanhas – O poder da oração

“Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco” (Mc 11.22-24).


segunda-feira, 20 de abril de 2020

Corte de laços com Arcanjo Miguel

Decreto do TUBO DE LUZ AZUL de proteção... - Grande Fraternidade ...



MEDITAÇÃO de CORTE de LAÇOS com ARCANJO MIGUEL



Visualize que você está no meio de uma coluna azul-celeste que desce do céu e se derrama sobre você, outra nasce da terra e se eleva até o céu protegendo-o de qualquer influência externa.



Visualize então, uma outra coluna de luz à sua frente e dentro dela está a pessoa que o prejudicou de alguma forma.


Visualize, então, um anjo de luz, Arcanjo Miguel, segurando uma espada flamígera (chamas de fogo) junto de você e cortando os laços que o unem a essa outra pessoa. 

Visualize o corte dos laços que podem manifestar-se como cordas, correntes, arames ou fitas de luz. O importante é você visualizar o corte.


Depois visualize que o Arcanjo Miguel afasta essa pessoa de você e dissolve tudo na Chama Violeta. Em seguida, imagine-se transmutado no Poder da Chama Violeta. Abra os olhos quando se sentir em paz.



Quando as pessoas estão bem, costumam fazer esse exercício tranquilamente, mas quando estão angustiadas ou deprimidas, tendem a pensar que nada irá se resolver e abandonam a prática. Saibam que visualizar com clareza é uma habilidade que se desenvolve, não vem pronto para a nossa vida. Aprendemos a visualizar como aprendemos qualquer outra habilidade. Insistam nos exercícios.

5 sinais mais comuns em seres índigos

Conheça os 5 sinais mais comuns em seres índigos

Sofia é uma menina de 7 anos que enfrenta desafios em sua vida por conta de sua personalidade diferente. Não se encaixa no método em como a sociedade vive e é tachada como uma criança estranha, inquieta e que possui diversas síndromes. Após seu pai, ser chamado na escola e se aproximar da filha ele percebe que além de ser uma criança espontânea e diferente ela é uma menina índigo!
O filme “ A Menina índigo“, com a direção de Wagner de Assis, relata fortemente o dia a dia de uma criança que encara os sintomas de uma pessoa índigo.
Se você se identifica com essa pequena história, e possui curiosidade para saber quais são os principais sinais dos seres índigos, não deixe de continuar lendo esse artigo.
Seres Índigos – Características

Questionador – Atributo das pessoas índigo

SÃO MIGUEL E OS SETE ARCANJOS

ARCANJO MIGUEL


Pintura do Arcanjo Miguel realizada a óleo sobre tela, por Mauro Costa.


Arcanjo é uma palavra que significa "Anjo Arquiteto" e eles servem a hierarquia máxima do reino angelical, por terem passado com êxito em iniciações avançadas que os qualificam para comandar anjos menores e legiões angélicas de Luz.
Os arcanjos possuem a Chama Trina, e assim como os seres humanos, eles têm a capacidade de co-criar com Deus.
O líder dos Arcanjos é o Arcanjo Miguel, também conhecido na bíblia como comandante dos exércitos do Senhor, nosso Deus.
Também chamados de Espíritos Planetários, os arcanjos ministram ao homem perseverança na fé e em todas as boas obras para que possam ter a glória do Paraíso.
Os arcanjos estão à nossa mão para invocarmos quando precisarmos deles, mas é importante que o façamos com constância, para que possamos obter deles o máximo de apoio ao invocá-los em uma situação de real necessidade; precisamos ter o momentum criado, para que nosso chamado realmente surta o efeito necessário.
Quem são os sete arcanjos e suas consortes de Luz? Quantos de vocês poderiam realmente afirmar que sabem de memória, o nome de todos os 7 arcanjos e suas arqueias?
Eu sei que muita gente não sabe! Digamos que é de extrema importância saber estes nomes de memória. Porque eles são a maior força de Deus, à nossa disposição, próximos de nós.

COMANDO DE LUZ - MESTRE LANTO - CHOHAN DO 2º RAIO

COMANDO DE LUZ - MESTRE LANTO - CHOHAN DO 2º RAIO

Invocação - Em nome da Amada e Poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do meu Eu Superior que habita em meu coração, Eu invoco o Amado Mestre Lanto e toda a Hierarquia do Raio dourado da iluminação e peço por bom senso, compreensão, sabedoria, discernimento e humildade, para mim e para todos os filhos da Luz deste planeta.

108 - INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL

ALQUIMIA QUÂNTICA DA CHAMA AZUL DO ARCANJO MIGUEL - Alquimia da Alma
108 - INVOCAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina; em nome da amada e poderosa presença de Deus EU SOU em mim e da chama trina em meu coração; Eu invoco a intercessão dos Elohim Hercules e Amazônia, do Mestre Ascenso El Morya Khan, e do amado Arcanjo Miguel, comandante dos exércitos do Senhor, para que estabeleçam uma ação protetora em todo o planeta Terra.
01– Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé, Arcanjo Miguel e Fé! (3x)

108 invocações da chama violeta

Nove Passos para Colocar a Chama Violeta em Ação na Sua Vida 


108 Invocações da Chama Violeta 
Invocação Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Portia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário. Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade. "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Em nome de Deus, então eu peço: 

sábado, 18 de abril de 2020

Quem é Saint Germain?




 SAINT GERMAIN

MESTRE ASCENSO - CHOHAN DO SÉTIMO RAIO


Podemos chamá-lo de Deus da Liberdade, Saint Germain, Santo Irmão, São José.

Saint Germain foi o Pai físico de Jesus, "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.

O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.

Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.

Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.

A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.

Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.


sexta-feira, 10 de abril de 2020

Tudo Passa - Chico Xavier - Emmanuel

Prece a Dr. Bezerra de Menezes




Prece da Paz Interior



Acalma a minha alma, Senhor,
Que se confrange em pesares,
Ante os problemas
Mal resolvidos
Ou sem solução.
Acalma minha alma, Senhor,
Quando a madrugada chega
E o sono não vem
Para o reclamado
Repouso do corpo cansado
Da luta diária.
Acalma minha alma, Senhor,
E toma minha vida em Tuas mãos.
Conduza-me para que
Eu não me perca
Nos caminhos tortuosos
Do desespero e da angústia
Que, insistentes,
Batem à porta
De meus pensamentos
E de meu coração.
Acalma minha alma, Senhor,
Equilibra minhas energias
E fortalece meu espírito
E assim, somente assim,
Com Teu amor
Alicerçando minha vida,
É que poderei vencer
Hoje e sempre.
Amém

Oração da Cura




Pai celestial, que habitais o meu interior, impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade.
Pai teu Divino filho Jesus disse: pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim agora, só existe esta verdade: a cura total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.
Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o meu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.
Esta é a minha verdade mental. Esta portanto é a verdade do meu corpo.
Agradeço-te, Pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.


Dr. Manoel Dantas

Entenda a oração

O que é e como atua uma oração

Manual da Oração. Conectada da - PDF Free Download


Oração é uma conexão sua com uma força maior. Esta força maior você pode chamar de Deus, de Jesus, de Maomé, de Budha ou de existência, de Cristo ou simplesmente não chamar de nada.
Daqui de onde você está, quando você se concentra numa energia espiritual além de você, você abre o seu campo de energia para que você se comunique energeticamente com outras forças.
Quando você faz isso, a sua aura, o seu campo de energia, o seu corpo espiritual cresce e ele atua como se fosse uma esponja seca em meio a umidade, em meio à água. Você abre a sua capacidade de tracionar, de convocar uma quantidade de energia maior.
Mas para que você consiga ter esse efeito esponja, você precisa seguir alguns passos básicos, se conectar com um padrão de força maior, mais elevado, mais abundante, mais curativo e balsâmico.

  • 1 – Eleve o seu sentimento de gratidão juntamente com o processo de respiração.
  • 2 – Ore por quem reza, focando a sua intenção para todo mundo que reza no plano físico e no plano espiritual.
  • 3 – Mande esta energia para as coisas do mundo
  • 4 – Mande energia para os seus interesses pessoais, para as coisas que não estão indo bem e que você quer mudar.

Faça duas vezes por dia a Oração.

Oração de São Jorge

Teste seus conhecimentos sobre São Jorge | Setor 1




São Jorge – Qual sua história? Como é a oração?


São Jorge, também conhecido como o Santo Guerreio, é um popular santo da Igreja católica. Ele foi um soldado que viveu no século IV. Pertencia a um grupo de militares do imperador romano Diocleciano, que perseguia os cristãos.
Jorge como um autêntico cristão se negou a renunciar a sua fé em Jesus Cristo e por isso foi morto pelo Império Romano no dia 23 de abril de 303, após passar por diversas sessões de violentas torturas e ser degolado.
A celebração do Dia de São Jorge acontece dia de sua morte, 23 de Abril. O Santo Guerreiro é o protetor dos soldados, militares, ferramenteiros e ferroviários.
Outro fato muito conhecido sobre o santo é a lenda de que ele matou um terrível dragão que assombrava sua cidade.

Qual é a oração de São Jorge?

Existem diversas orações para pedir a intercessão de  São Jorge, veja abaixo duas das mais conhecidas.

Oração contra inimigos

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge, Rogai por Nós. Amém.

Oração do trabalho

São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos.  Ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados. Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam.
Amém.

Arcanjo Miguel limpeza da casa - Poderosa oração

Arcanjo Miguel Limpeza da Casa - Poderosa oração O que é a limpeza espiritual de fato? É o processo de conexão espiritual que tem por objeti...